sábado, 29 de outubro de 2011

É MEU ANIVERSARIO !!

Oii gente aqui é a Yume, finalmente chegou o dia mais esperado do ano.... o meu.... ANIVERSÁRIO * Ai que bom pra você pq o meu ainda tá longe :[ * " Se tá com inveja pq a Yume na Terra está fazendo 11 anos e aqui em Vienam 20 anos " [ è mesmo eu tenho 20 anos aqui né... me esqueci disso ]... agora só falta um ano para eu me tornar rainha de Vienam :>, ai que legal, já pensou eu como rainha ' Sonhando longe daqui ', bem eu já tenho 20 anos( em Vienam ok? ) tô de bem com a vida * Yume, não é com 20 anos que a Viena escolhe seu principe ou melhor meu dono ? [ Sim, isso mesmo ]... gente viena  é a atual rainha de Vienam e tambem meio que minha mae aqui (Vienam).
  Bem quando eu terminar de aprontar a imagen do meu aniversario eu posto aki no blog ok?


Kissus Yume

2 comentários:

  1. Oi!!!
    PARABÈNS (atrasados...)
    Desculpa só agora é que vi que fizes-te aninhos...
    Olha fiz um presentinho pra ti lá no meu blog!
    Vai ver, olha ai o link ^^

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/2011/10/parabens-yume.html

    Espero que gostes!
    Kissus ^.~

    ResponderExcluir
  2. Hello ^^
    Parabéns Yume-chan :3
    Seu blog é muito kawaii,estou seguindo!Segue o meu de volta? :P
    www.bloganimesemangas.blogspot.com
    Se já segue,desculpa...
    Parabéns,muitos aninhos de vida *-*
    Bye bye ~

    ResponderExcluir