terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sakura(apresentação)

Oi gente meu nome é Sakura e sou a mascote da Yume-chan a yume vai colocar no menu a opção de imagem para vocês me verem e verem o Senkou na forma humana entre outra coisas. Bem eu sou um lobo das neves e sou mais esperta que o Senkou *você está me chamando de burro mesmo eu sendo um cachorro, o meu pelo é um cinza bem claro e sou muito veloz e feroz* sim ó feroz, tão feroz q não consegue defender a yume em uma batalha!!* [ela estava na escola e não podia se transformar lá] até a yume concordou comigo ;], uma dica: nunca achem que é verdade oq o Senkou fala 1% q ele fala é verdade*sim e vc 0,1% verdade*" mais esperta q você anta" * eu sou um cachorro não uma anta!!* "tá ai a prova q a anta é mais esperta q você"[ parem de brigar caramba termina logo esse post q eu tenho q postar as imagens e terminar o blog!!]
 Bem antes q a yume fique mais brava do q já tá Tchau \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário