terça-feira, 18 de outubro de 2011

Senkou(apresentação)

Olá, meu nome é Senkou sou o cachorro... [se vc por cachorro real nesse seu post eu te esgano!!] do Príncipe da Yume...[obrigado por não colocar] vou colocar a minha foto na forma humana (já que não dá pra colocar na forma real) eu na forma de cachorro sou um Labrador marrom muito esperto... "sim, tão esperto q nem sabe onde enterra o osso"*xiuuu!! eu sei sim está na...não, não está na varanda! há! te peguei!*[ Senkou eu achei esse osso lá de baixo da minha cama]" sim claro está na varanda né?'continuando... não muito esperto mais bem bonito =) " =P tão bonito que nenhuma cachorra quer te namorar" bem a Sakura diz isso mas eu acho totalmente o contrario hehe, bem esse foi eu no próximo post é a Sakura vou zoar ela q nem ela fez comigo hehehehe " Senkou eu não sou cega eu vejo oq vc escreve"
*Glup!* bem tchau \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário