quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Alguns grifs com frases/ (nome) ?

 (sakura) Oii pessoal vim falar sobre esse parenteses com o meu nome que aparece noinicio do post. Isso ai quer dizer quem é que está postando
EX:.
(Yume)
(Sakura)
(Senkou)
(Yume, Sakura, Senkou)
a Yume inventou isso para não ficarmos escrevendo todo post /Oii pessoal, aqui é (nome)/, entenderam?
 Bem eu separei uns grifis super legais, depois fiz umas frases:









As vezes dá vontade de fazer isso com o Senkou











A Yume faz isso com quer algo











Se o Senkou faz besteira a Yume grita /Volta aqui Senkou!!/ e assim todo mundo vai junto com ela ¬¬

Bem acho que era só isso que eu tinha para falar * Pior que o ultimo grif é verdade ... * [ O sengundo também é verdade ] " Eu sei de tudo, hehehe "  
 [ Eu concordo plenamente com o primeiro ] * YUME!! * [ Fala... ] * Sua coisa*
[ Como assim coisa...
 ]            

* Ahh socorro um monstro!! *

Bem... deixa eu terminar esse post antes que alguem se machuque ^^'        



OBS:. para ver os grifs se mecherem clike neles

Nenhum comentário:

Postar um comentário