sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estávamos sem tempo^^'

Oii pessoal aqui e a Yume a Sakura e o Senkou , a Yume esteve ocupada e eu e a sakura não sabíamos qual que era a senha do blogger dela.Eu (Yume) queria que vcs entrancem na minha conta do youtube: 

www.youtube.com/yumenightcore

*oii pessoal saudades de mim?* 'ninguém estava com saudades de vc Senkou' [só se for das palhaçadas que ele faz aqui no blog, ne?]. Eu (yume) ficaria feliz de saber que alguém ficou com saudades de mim durante todo esse tempo sem postar aqui no blog " todo mundo ficou com saudades e você Yume, você e a dona do blog" [verdade né Sakura] mas tambem terminei de fazer umas imagens no meu novo photoshop:


Se gostaram postem comentários :3. Nós queriamos agradecer os 5 seguidores do blog ( estamos falando isso porque para a Yume que o maximo que ela teve era de uma seguidora)

Queremos ver se cnsiguimos faz um plaquinha ok?


Bye Bye \o \o \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário