segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nova personagem!!

(Sakura, Yume) Oii pessoal, o blog vai receber uma nova personagem!! A personagem é a:

SOUTI !!

Aqui está a descrição dela:

So chan

{Err… oi pessoal } Não liguem a So-chan é muito tímida ^^’.

[ Sakura nós ainda não fizemos a nossa discrição ] * Naverdade fizemos sim, eu me lembro que eu zoei a apresentação da Sakura * “ Senkou, você adimiti isso na maior cara de pau !! “ { Gente, calma ! a Yume quis dizer que ela não tinha feito uma descrição assim como ela fez para mim } [ Isso mesmo So-chan, só você e a Sakura me entendem ] * Como assim só elas, eu não existo por acaso ?? * “ Não ” #Senkou leva uma direta que atravessa o coração dele#

Bem pessoal melhor eu acabar esse post antes que algo aconteça ^^’

Nenhum comentário:

Postar um comentário