terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Praia!!

(todos) Não falei que ia ter mais um post hoje??, bem nessas férias nós fomos na praia: Eu, o Senkou, a So-chan, Sakura, o Piko-kun*-* e a Ichigo-san(o Piko e a Ichigo estão pensando seriamente em fazer parte do blog\o/). Dai vocês já imaginam ' Não vai dar muito certo essa ida na praia' bem não deu certo pro Senkou pois pro resto de nós foi ótimo, chegando lá nós guardamos nossas coisas, o Piko-kun e o Senkou nos quarto dos meninos e eu a So-chan, a Ichi-chan(Ichigo) e a Yume no quarto das meninas, depois nos trocamos e fomos para praia, bem o Senkou e eu fomos os únicos a não entrar nós morremos de medo da agua ^^' bem depois de almoçar nós resolvemos sortear pares e formar vídeos, ficaram: So-chan e eu, Ichi-chan e Piko-kun e Senkou e Yume(uma par que não vai dar certo), eu e o Senkou fomos os últimos a gravar... vamos dizer que o nosso video ficou mais ou menos esse aqui:
Eu e a Yume fisemos isso de raiva um do outro ^^' eu atrapalhava ela e ela me atrapalhava e assim foi até o final do vidio, colocamos esa musica de fundo exatamente por isso ¬¬ depois eu tive a ideia de  fazer um karaokê ¬¬ bem  nem o Piko nem a Ichigo-san participo mas eu o Senkou a Sakura e a Yume participamos, a Yume cantou a OP da Card Captors Sakura e depois aproveitou e colocou no Vocalovers¬¬:
 Já o Senkou e a Sakura cantaram cantarella, como as vozes são muito parecidas com as dos Vocaloids(a minha é natural já a da Sakura e do Senkou a Yume colocou as vozes deles assim quando os criou¬¬) nós vamos colocar o video com a Rin e o Len cantando:
Eu e a Sakura fomos obrigados a dançar também!! a Ichigo-san decidiu isso, eu de xilique!! [não você ficou vermelho e depois começou a falar gaguejando] *olha a mentira Yume* [ mentira nada é a mais pura verdade!!] {verdade você ficou vermelho e começou a gaguejar} * e... eu não! ne... nem se... sei do... que... que...  vo... cê tá falando Souti!* {quando você fala o meu nome e não So-chan quer dizer que você ta mentindo¬¬}*droga sempre sou pego* continuando... depois do karaokê fomos dormir e no dia seguinte passamos o dia na praia só fomos embora umas 17:30 ^^' meio tarde, depois fomos dormir cedo porque iriamos embora na manha seguinte. Bem no carro(vocês acham que nós fomos como voando?) nós (Eu o Senkou e a Yume) ficamos tentando convencer o Piko-kun e a Ichigo-san a fazerem parte do blog, agora eles vão falar só amanha*-* eu quero muuuiitoo que o Piko-kun entro pro blog naverdade eu e a Yume queremos isso, nós a-d-o-r-a-m-o-s ele, ele fica sempre do nosso lado.


Bem até o proximos post(eu não posso dizer isso ='[ )

Um comentário:

  1. que bonitos videos vocaloid ^^
    si te gusta dibujar y/o el anime te invito a mi blog,hago dibujos a mano y los coloreo con photoshop ^^

    http://mylittleperfectworld-survine.blogspot.com/

    Un saludo =D

    ResponderExcluir