quinta-feira, 5 de abril de 2012

Voltando do fundo do braco u.u/Novidades e Mudanças!!

(Piko, Ichigo, Yume, Leitores, Senkou e Yuuno) Oi~ estamos voltando do fundo do buraco negro e.e, exagerada ¬¬. É que a Yume, começou a frequntar o 6º ano e agora fica dificil, lembrar q tem um blog, porque ela só quer saber do YouTube e do MSN,

Yume:Piko-kun, posso bater nele?

Piko:Pode

Yume:beleza…

Senkou:NÃO ME BATE )o) /corre pelo castelo inteiro para fugir da Yume\ Ah! o nome do blog mudou para Diario da princesa Yume, porque se não fica q nem o nome do filme”Diario de uma Princesa” também estamos com um novo layout(vou provavelmente vou escreve esse post inteiro porque a Yume espancar o Senkou e a Souti, Sakura e Ichigo estão tentando separar a briga)

Leitores: Piko kun… quemos saber quem é akele Yuuno do ultimo post q vc participou!

AH! e também estamos com 18 seguidores *—* obrigada gente!!!

Leitores: Piko-kun você nos ouviu? QUEM É AKELE TAL DE YUUNO!!!!

Piko: EU NÃO POSSO FALAR!!!

Leitores: porque? D:

Piko: porque a Yume não deixa u.u

Yume: eu oq?

Leitores: porque vc não deixa noís sabe quem é Yuuno?

Yuuno: eu oq?

Yume: Yuuno, sai da conversa…

Yuuno: me obriga ù.ú

Leitores: Yuuno vc é oq?

Yuuno: eu sou o… /leva soco da Yume antes de terminar a frase\

Yume: CALA A BOCA!!!!!!!

Yuuno: ok D’;……. eu posso pelo menos participar do blog?Prometo q não falo quem eu sou sem a sua permição

Senkou: Deixa ele Yume PLZ!!!! *—*

Yume: hum…vou pensar no seu caso

Yuuno: ebaaa eu vou participar do blog )o)

Ichigo: mas ela falou q ia pensar no caso

Yuuno: quando ela fala isso, é porque ela vai deixar u.u aprendam com o mestre

Piko: ptz… dessa eu não sabia

Melhor acabar com esse post logo se não fica muito grande de ler ^^’

 

Até mais~

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário