quarta-feira, 9 de maio de 2012

CHEGAMOS AOS 20 SEGUIDORES )o)-QQQQ

(Alguns) Boa Noite~ Hoje o Diario da princesa Yume conseguiu 20 seguidores, isto não é um máximo Senkou? 
Você está dando uma de repórter ou é o sono? 
Acho que são os dois ^^' 
COLOQUEM ELA PARA DORMIR ANTES QUE ALGO AONTECA E ELA FALA QUE GOSTA DE MIM!!!!!!!!!!! 
Não, eu não sou tão louca de falar isso... 
Entom ela vai falar que me ama...*levatirosdayume*
Acho que os dois tem que ir para cama, e eu e o resto do povo continua o post, antes que um se confece para o outro e dai vira um negócio nada legal...
Boa ideia Sou-chan, via os dois pra cama 
Me Obrigue!!
¬¬, ETOM  PESSOAL, VOU CONTAR AGORA DE QUEM A YUME GOSTA, É  DOO... 
Já to indo escovar os dentes antes que vc se machuque Sakura-chan
É isso ai Sakura, manda ela para a cama
Ela estava te incluindo vc tarado lazarento
EU não sou tarado muito menos lazarento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quer q eu mostre certas foto?
Estou indo para minha cama, nem precisa mostrar
Vocês são do mal heim??
É o geito de colocar esses ai na cama, bem aqui está o banner:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!



Adivinha quem fez?
A Yume, quando estáva morrendo de sono?
Isso aê povo bom o///




Bem, boa noite pessoal o// até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário