quarta-feira, 9 de maio de 2012

...Odeio quando as pessoas tem razão...

(Alguns(é que eu não sei quantos vão aparecer) ) Bem, como o Yuuno disse, ele consegui me agradar durante todo esse tempo e me convenceu q ele poderia entrar no blog ¬¬ bem ai está a apresentação dele que eu fiz:
Yuuno: COMO ASSIM 100% PERVEDITO?????QUEM FEZ? YUME?
Yume: Eu não
Piko: lalalalalalalalalalalalala...
Yuuno: PIKO PORQUE VC FEZ ISSO COMIGO??????
Piko: as apresentaçoes tem que ser bem verdadeiras...
Yuuno: eu lá sou pervetido? Pervedito é o meu irmão e minha irmã
Ichigo: Da Shopie nem se fala, ela já um caso de pervidida 111110000000%
Senkou: Vish, o Raphael nem se fala, vive tirando foto minha e do Piko......sem comentários
Yuuno: quem fez a imagem?(pq a descrição o Piko que fez depois de pronta)
Yume: fui eu, porque? Alguma critica sobre ela?
Yuuno: Não, é que ficou legal(iguazim a mim)(os olhos ficaram perfeitos)
Yume: este é o poder do Photoshop Yuu-kun
Sakura: gente vamos ter mais um post do tamanho de seilá oque...
Souti: mais garnde que o Piko e a Yume juntos?
Sakura: Bem isso
Piko: mas eu não sou grande
Yume: nem eu '-'
Souti: MAGINAAAAA, o Piko com 1,60 e a Yume com 1,60 também? Vocês são muito altos ou todos nós encolhemos
Yume: oky.... não precisa esfregar na cara Souti...


Bem, vou deixar eles discutindo lá, eu sou 3° menor daqui TAT o Primeiro é o Senkou, Depois a Souti daiiii vem eu T.T isso é muito triste, vou indo com a minha depressão Lv:1000000000000000

Nenhum comentário:

Postar um comentário