quarta-feira, 20 de junho de 2012

Voltando do fundo do bruco denovo -.-'

Aê pessoinhas legais, que as vezes são chatas, *levatijolos* tá parei. Hj pelo geito vai ser eu e o teclado, já que a Souti, Piko e Ichigo foram viajar Senkou e Sakura estão na casa dos pais deles, deixa eu soltar um segredo aki e.e OS DOIS SÃO IRMÃOS /O/  Sim, eles tem nomes diferentes, pq os pais delas são separarados e.e. E a Yume está fazendo as atualizaçoes dos blogs, preparando o layout desse, colocando coisas novas e talz ^^

Não estou preparando o layout ù.ú
Tá fazendo oq então?
Estou desenhando as pessoinhas que participam do blog
Vê se desenha eu direito ù.ú não quero qualquer rabisco, pq não sou qualquer coisa
Vc é qualquer coisa SIM Ù.Ú
Magoei TAT


Bem, ela terminou um dos desenhos, vou postar aqui:


Ai que horrivel ¬¬
Tá não ^^ a Sou-chan ficou fofa... COMO VOCÊ SABE QUE A ASSINATURA DELA É ASSIM O.O
Etooo ><
¬¬ Yume, você copiou a assinatura dela, isso não pode
E se eu falar que copiei a assinatura de todos, até de você?
eu não vou fazer nada, pq vc pode me matar
Bom msm, vou fazer um por dia, pq dai fica menos cansativo e.e


Bem, avisando que podemos ficar meses sem postar nada, é que a Yume está com dificuldades de postar em qualquer blog dela -.-'


Bem vou indo, tenho que ir dormir cedo, pq quem via viajar amanha sou eu /o/
Oyasumi o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário